ESSE SOU EU

lunedì 6 settembre 2010

MINHA FAMILIA

Ola gente, hoje fajarei sobre minha familia: minha familia tem 6 componenetes:João,Mãe,Mathilda,Teresa,Thais e eu. Moramos em São Paulo (capital).Minha irmã Teresa é muito engraçada e gosta muito de cantar, as vezes nos ajudamos em assuntos escolares. A thais é a mais nova com 1 ano e 8 meses ela sempre consegue fazer A MAIOR BAGUNÇA mas eu e as minhas irmãs e as vezes a mãe arrumamos tudo. A mathilda é a mais engraçada e as vezes me machuca e xinga mas o fim acaba com a paz, hoje por exemplo  dividimos o nosso almúm de figurinhas do campeonato brasileiro. Minha mãe é a pessoa mais dura da familia,  e quando fala para parar È PARA PARAR!!!!!.O meu padrasto tambem é muito duro sobretudo com a escola ele me faz estudar muito mas no futuro sei que isso me vai servir e vou agradece-lo. Então é assim minha familia, veja uma foto dela:

Nessun commento:

Posta un commento